E-book, novas ferramentas à vista

janeiro 31st, 2008
by admin

Desde a inauguração do primeiro e-book “Diabetes na Prática Clínica” o Django já recebeu um upgrade. Já está na hora de “refatorar” o sistema e aproveitar as melhorias implementadas.

O banner patrocinador será gerenciado por um Adserver, assim poderemos monitorar o seu desempenho e fornecer ao patrocinador relatórios de impressões e cliques.

Vamos melhorar nosso software de ebooks em vários aspectos, entre eles,  a entrada de uma versão em áudio do capítulo, para que as pessoas com preguiça de ler os longos textos tenham a opção de salvar o capítulo em MP3 para ouvir no Ipod ou no som do carro.

Outra ferramenta interessante será o “marcador de textos” que funcionará como um desses pilots marca-textos que estamos acostumados a usar no papel.

Com o grande número de usuários cadastrados, faz-se necessário  um sistema de busca de usuários.

Tags: , , ,
Posted in Sem categoria | Comments (0)

No comments yet

Leave a Reply

  • Eduardo Frick

    Atualmente em versão 4.1, Eduardo é Webmaster, webdesigner, web-consultor, web-coordenador de projetos. Tem longa experiência em produção gráfica e é fluente em diversas mídias.

    É carioca da gema, mas está morando em Caçapava, São Paulo. De seu escritório/estúdio, projeta e constrói sites, coordena a manutenção de sistemas e atualização de conteúdo, recruta e supervisiona o trabalho de analistas, programadores, fotógrafos, ilustradores, animadores, redatores e demais especialistas para garantir serviços de qualidade aos seus clientes espalhados por todo o Brasil.

Switch to our mobile site